Estrutura moderna, localização estratégica e espaço ideal para o crescimento da sua empresa.
Se você procura um imóvel que transmita profissionalismo, ofereça praticidade operacional e esteja pronto para receber sua empresa, esta é uma excelente oportunidade.
Localizado na Rua Edson Nóbrega de Lacerda, no Jardim Carvalho, este barracão novo foi projetado para atender empresas que buscam um espaço funcional, moderno e com ótima presença corporativa.
Com 320 m² de área construída, o imóvel oferece amplo espaço para operações comerciais, armazenamento, logística, distribuição, prestação de serviços e diversos segmentos empresariais.
Além da ampla área operacional, conta com estrutura de apoio composta por:
✅ Banheiro masculino
✅ Banheiro feminino
✅ Copa/cozinha de apoio
✅ Estrutura nova e moderna
✅ Fachada imponente
✅ Excelente aproveitamento interno
✅ Fácil acesso para carga e descarga
✅ Localização privilegiada em uma das regiões que mais crescem na cidade
A arquitetura contemporânea e o padrão construtivo diferenciado proporcionam um ambiente profissional, valorizando a imagem da sua empresa perante clientes, fornecedores e colaboradores.
💰 Valor da locação: R$ 7.000,00/mês
📍 Rua Edson Nóbrega de Lacerda – Jardim Carvalho
📞 Mais informações:
(42) 3027-4500
(42) 99166-4500